Autor: O DEMOCRATA
O Dr. Paulo Marques parece que ainda não estudou tudo o que precisa para ser Presidente de uma Assembleia Municipal…
Não me parece grave… não fosse o facto de, mesmo na ignorância, querer a todo o custo que lhe dêem o lugar de Presidente da Assembleia sem ir a votos e sem concorrentes!!!
Pelo que sei, o Presidente da Assembleia Municipal não é eleito directamente pelo Povo, ou seja, não é o cabeça de lista do partido mais votado.
Não me parece que haja outra qualquer interpretação da Lei?!
O Dr não quer ir democraticamente a votos, porquê???
A democracia é assim: Quem vota, decide. E quem vota para Presidente da Assembleia são os representantes do Povo eleitos.
Quer ver que todos têm de votar no Dr. só porque o Sr. acha que tem que haver “responsabilidade democrática e respeito pelos resultados eleitorais”?
Informe-se melhor… anda a baralhar muitos conceitos que devia ter mais claros na sua cabeça!
Dá a ideia que é o facto de ser o Prof. Zé Luís a concorrer que está a provocar este espectáculo, por vezes, vergonhoso.
Talvez fosse boa ideia gastar menos tempo a criticar/enxovalhar outras pessoas…
SEJAM MELHORES PESSOAS
Mas claro, como já disse, “As atitudes ficarão, naturalmente, para quem as toma”.
Fique com esta ideia clara: Todas as pessoas que têm assento na Assembleia podem candidatar-se e devem votar. Depois se verá… Democraticamente é assim.
De que tem medo? O Sr. tem e deve respeitar todos os adversários.
Ainda tem que aprender mais alguma coisa… principalmente para exercer o cargo que a todo o custo quer ocupar.
Há muita gente que prima pela ignorância e ignomínia; coitados! se calhar até são felizes nessa forma de ser, mas talvez não sejam indicados para governar ninguém, pois da forma como falam e da forma como mostram a sua verdadeira natureza, nem com votos e muito menos com títulos poderão almejar ser alguém... e se calhar alcançar quem eles tanto criticam e gostavam de também ser...
ResponderEliminar