sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vergonha número 1 - A calçada

Ricardo Reis disse...

Em relação à calçada que está a ser feita em frente à casa dos pais do Manuel Custódio, substituindo a calçada portuguesa por paralelos, escusava de ter sido feita agora, se o avô do advogado Paulo Marques, então presidente de junta, a tivesse feito como deveria ser seu dever, porque havia mais moradores. Mas, para prejudicar o pai do Manuel Custódio não a fez!!

Nunca foi reinvidicado pelos pais de Manuel Custódio, mas sim por uma pessoa com deficiências motoras que mora na rua do fundo do lugar, que se desloca numa cadeira de rodas eléctrica para sua propriedade, na Leira da Vinha e que pediu sucessivamente que a calçada fosse substituída por paralelos.
Por isso é melhor estar calado!!

Tudo o que tem escrito acerca do Manuel Custódio é de uma baixaria que até incomoda os socialistas mais sérios, mas a verdade é como o azeite, virá ao de cima.

Brevemente, o assunto do cheque que foi publicado no jornal "Notícias do Paiva", será discutido em Assembleia Municipal onde o Eng. Diogo, o ex-presidente de câmara, o João Reis Paulo, sacador do cheque, e José Morgado, advogado da empresa Serra da Nave, provando assim que O Manuel Custódio só disse verdades.

Espero que este meu comentário seja publicado no blog. O mesmo comentário vai ser enviado ao blog Tribuna Laranja!

O Paulo Marques, o maradona, com estes modos não vai longe!
Fraca peça!

Quem fez com que o sogro do Dr.Manuel João fosse para aqui chamado, foi o próprio neto, Paulo Marques,que pelos vistos só consegue fazer política suja!
É alguma mentira?!
Perguntem às pessoas da Queiriga!

É incrível que se tenha de recorrer a um pseudónimo ou ao anonimato,para se esclarecer as coisas e fundamentalmente dizer as verdades.

Para mim,este assunto está encerrado!Venham outros para eu poder responder.

Sem comentários:

Enviar um comentário