Eleição para os Orgãos do Executivo e Assembleia de Freguesia de Fráguas
Vai-se realizar amanhã dia 29/01/2010,no Salão Nobre da Junta de Freguesia,uma nova reúnião para se decidir o resto do elenco do Executivo da Junta e de seguida os Membros da Mesa de Assembleia de Freguesia da Junta de Fráguas.
Espero bem que desta vez,as pessoas tenham em mente o bem estar da Freguesia de Fráguas...e o barco consiga chegar a bom porto.É o que eu espero...porque só assim é que Fráguas ganhará...e não os Opositores à Eleição da Presidente Sra. Sandra Francisco...desde já lhe endereço um abraço de solidariedade a si e à sua equipa. Saudações-Sociais Democratas a todos
Olá a todos os Companheiros do nosso mui nobre Partido Social Democrata.Estou confiante e solidário convosco,companheiros de Fráguas,na pessoa da Sra. Presidente Sandra Francisco.Vai ser desta,disso não tenho dúvida...e no final é Fráguas que sai a Ganhar.Saudações Sociais-Democratas a todos
Olá, boa noite. pois é, a montanha pariu um rato... novamente os membros eleitos pelo PS e CDS não viabilizaram a formação da Junta e Assembleia de Freguesia. votaram sempre contra ,mesmo quando o nome deles constava da proposta, vá-se lá saber porque! irra que a birra é forte.....
Boa noite. Relativamente à situação de Fráguas deixo uma questão . Será que a situação da não constituição da Junta e Assembleia de Freguesia interessa ao actual elenco do executivo da Câmara Municipal?...que projectos é que a Cãmara está lá a desenvolver? onde param os trabalhadores? ... No Touro ?... Vila Cova?... É que já lá vão 4 meses ,e, em Fráguas nem vê-los.
Boa-Tarde Companheiro Comenius e para todos os Fráguenses.Em relação à constituição da Junta e a Assembleia-Freguesia,o companheiro tem toda a razão...não interessa ao Executivo da Câmara o desenvolvimento de Fráguas...mas aos "irresponsáveis" e "desatentos" menbros eleitos do PS e do CDS-PP,que são de Fráguas é que não entendo...só se querem ficar com todos os lugares,mas não podem...sejam mais atentos a Fráguas,que é a vossa terra.Os resultados ditaram que fosse assim...3-3-1...Reflitam bem na acção do Executivo da Câmara em relação a vocês...Nem se preocupam convosco,minimamente.Estes Senhores já pensaram que nas próximas eleições-autárticas,o povo de Fráguas nem se quer vos quer ver nas listas...nem na de suplentes...isto é a pura realidade dos factos.Mais alguma vez,depositaram a confiança em vocês!!! Nunca na VIDA.Sejam mais ponderados na próxima tentativa de constituição dos órgãos.Para finalizar,uma mensagem de ESPERANÇA para a Sra. Presidente de Junta de Fráguas,Sandra Francisco...seja paciente com eles...vão se encher tanto,que vão rebentar!!!
Não faltava mais nada agora a culpa de eles não se entenderem ser do executivo municipal. É grave não se entenderem, mas é acima de tudo gave para Fráguas e para a sua presidente. Esperemos que seja para a próxima. Haja acordo, seja ele qual for. Já chega. Dona Sandra: só mais um pouco de paciência, vai conseguir ter Junta.
Concordo que a camara não tem nada a ver com isto de fráguas. Em fráguas só falam que vao a votos em março ou abril. Acha que ficava bem ao sr. presidente deixar isto acontecer? era uma vergonha para ele. Em pouco tempo o povo tirava o da camara por ser um zero. Já os antigos diziam que das pequenas coisas vem as grandes desgraças.
Para o anonimo de 30 de janeio das 22:30h: Quer saber porque? Porque lhes custou e ainda custa (parece que vai ser por muito tempo) engolir a derrota. Segundo li no noticias do paiva, fez-se historia em fraguas e no concelho, uma mulher açoreana eleita Presidente da Junta. Eles nasceram, creceram e vivem em fraguas e ela veio dos açores e em pouco tempo, chegou e venceu.Isso é que lhes doeu nos cotovelos e continua a doer. Por isso lhe estão a dificultar a formação da Junta mas só mostram as qualidades deles e digo se as eleições fossem agora eles nem metade dos votos tinham. Provou-se pelas mãos do povo que os outros candidatos não são ninguem em Fráguas.Cumprimentos
Para complementar o comentário do anónimo de 3 de fevereiro que diz: "eles nasceram, cresceram e vivem em Fráguas" deve acrescentar que também já fizeram parte dos eleitos locais; tendo um sido presidente da Junta e outro presidente da Assemleia de Freguesia . Com certeza que o povo de Fráguas não se esqueceu,e, isso verificou-se nos resultados na eleição de Outubro, das atitudes tomadas por esses candidatos.Ao candidato do PS foi-lhe retirada a confiança por ultrapaaar as suas competências e desrrespeito pela Junta de Freguesia, quando exercia o cargo detesoureiro! Do candidato do CDS todos se lembram da suposta formação de um Conselho Directivo dos Báldios, de uma forma ilegal, que também teve de ser destituído pelas instâncias superiores, Contibuindo essa atitude para o congelamento de muitas verbas e por conseguinte das perdas daí resultantes. Portanto, devemos equacionar se é com esses senhores que a presidente deve formar Junta de Freguesia?
Srs eleitos da oposição: Se estão só para prejudicar o trabalho da Presidente eleita, pessoa que o povo de Fráguas deu o voto de confiança, se têm um pouco de vergonha na cara peçam a demissão. È a vergonha do nosso concelho.
Espero bem que desta vez,as pessoas tenham em mente o bem estar da Freguesia de Fráguas...e o barco consiga chegar a bom porto.É o que eu espero...porque só assim é que Fráguas ganhará...e não os Opositores à Eleição da Presidente Sra. Sandra Francisco...desde já lhe endereço um abraço de solidariedade a si e à sua equipa. Saudações-Sociais Democratas a todos
ResponderEliminarOlá a todos os Companheiros do nosso mui nobre Partido Social Democrata.Estou confiante e solidário convosco,companheiros de Fráguas,na pessoa da Sra. Presidente Sandra Francisco.Vai ser desta,disso não tenho dúvida...e no final é Fráguas que sai a Ganhar.Saudações Sociais-Democratas a todos
ResponderEliminarOlá, boa noite. pois é, a montanha pariu um rato... novamente os membros eleitos pelo PS e CDS não viabilizaram a formação da Junta e Assembleia de Freguesia. votaram sempre contra ,mesmo quando o nome deles constava da proposta, vá-se lá saber porque! irra que a birra é forte.....
ResponderEliminarBoa noite. Relativamente à situação de Fráguas deixo uma questão . Será que a situação da não constituição da Junta e Assembleia de Freguesia interessa ao actual elenco do executivo da Câmara Municipal?...que projectos é que a Cãmara está lá a desenvolver? onde param os trabalhadores? ... No Touro ?... Vila Cova?... É que já lá vão 4 meses ,e, em Fráguas nem vê-los.
ResponderEliminarBoa-Tarde Companheiro Comenius e para todos os Fráguenses.Em relação à constituição da Junta e a Assembleia-Freguesia,o companheiro tem toda a razão...não interessa ao Executivo da Câmara o desenvolvimento de Fráguas...mas aos "irresponsáveis" e "desatentos" menbros eleitos do PS e do CDS-PP,que são de Fráguas é que não entendo...só se querem ficar com todos os lugares,mas não podem...sejam mais atentos a Fráguas,que é a vossa terra.Os resultados ditaram que fosse assim...3-3-1...Reflitam bem na acção do Executivo da Câmara em relação a vocês...Nem se preocupam convosco,minimamente.Estes Senhores já pensaram que nas próximas eleições-autárticas,o povo de Fráguas nem se quer vos quer ver nas listas...nem na de suplentes...isto é a pura realidade dos factos.Mais alguma vez,depositaram a confiança em vocês!!! Nunca na VIDA.Sejam mais ponderados na próxima tentativa de constituição dos órgãos.Para finalizar,uma mensagem de ESPERANÇA para a Sra. Presidente de Junta de Fráguas,Sandra Francisco...seja paciente com eles...vão se encher tanto,que vão rebentar!!!
ResponderEliminarNão faltava mais nada agora a culpa de eles não se entenderem ser do executivo municipal.
ResponderEliminarÉ grave não se entenderem, mas é acima de tudo gave para Fráguas e para a sua presidente.
Esperemos que seja para a próxima.
Haja acordo, seja ele qual for. Já chega.
Dona Sandra: só mais um pouco de paciência, vai conseguir ter Junta.
Concordo que a camara não tem nada a ver com isto de fráguas.
ResponderEliminarEm fráguas só falam que vao a votos em março ou abril.
Acha que ficava bem ao sr. presidente deixar isto acontecer? era uma vergonha para ele. Em pouco tempo o povo tirava o da camara por ser um zero.
Já os antigos diziam que das pequenas coisas vem as grandes desgraças.
Para o anonimo de 30 de janeio das 22:30h: Quer saber porque? Porque lhes custou e ainda custa (parece que vai ser por muito tempo) engolir a derrota.
ResponderEliminarSegundo li no noticias do paiva, fez-se historia em fraguas e no concelho, uma mulher açoreana eleita Presidente da Junta.
Eles nasceram, creceram e vivem em fraguas e ela veio dos açores e em pouco tempo, chegou e venceu.Isso é que lhes doeu nos cotovelos e continua a doer. Por isso lhe estão a dificultar a formação da Junta mas só mostram as qualidades deles e digo se as eleições fossem agora eles nem metade dos votos tinham. Provou-se pelas mãos do povo que os outros candidatos não são ninguem em Fráguas.Cumprimentos
Para complementar o comentário do anónimo de 3 de fevereiro que diz: "eles nasceram, cresceram e vivem em Fráguas" deve acrescentar que também já fizeram parte dos eleitos locais; tendo um sido presidente da Junta e outro presidente da Assemleia de Freguesia .
ResponderEliminarCom certeza que o povo de Fráguas não se esqueceu,e, isso verificou-se nos resultados na eleição de Outubro, das atitudes tomadas por esses candidatos.Ao candidato do PS foi-lhe retirada a confiança por ultrapaaar as suas competências e desrrespeito pela Junta de Freguesia, quando exercia o cargo detesoureiro!
Do candidato do CDS todos se lembram da suposta formação de um Conselho Directivo dos Báldios, de uma forma ilegal, que também teve de ser destituído pelas instâncias superiores, Contibuindo essa atitude para o congelamento de muitas verbas e por conseguinte das perdas daí resultantes. Portanto, devemos equacionar se é com esses senhores que a presidente deve formar Junta de Freguesia?
Srs eleitos da oposição:
ResponderEliminarSe estão só para prejudicar o trabalho da Presidente eleita, pessoa que o povo de Fráguas deu o voto de confiança, se têm um pouco de vergonha na cara peçam a demissão. È a vergonha do nosso concelho.